5% OFF no PIX Parcele em até 6x s/ juros no cartão Frete Grátis para todo o Brasil

Prezada(o) cliente,

Nos dedicamos a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, desde a escolha do produto até a entrega em sua casa. Para garantir que você tenha tranquilidade e segurança em sua jornada de compra, estabelecemos nossas Políticas de Entregas, Devolução e Reembolso, detalhadas abaixo.

1. Entregas

A Nous Decor utiliza transportadoras e parceiros logísticos confiáveis para garantir que os produtos adquiridos cheguem em perfeitas condições. Após a confirmação do pagamento, você será informado sobre o envio do pedido e receberá um código para rastreamento.

Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar o status do envio em tempo real através do código de rastreamento fornecido por e-mail ou outros meios de comunicação cadastrados. Recomendamos o acompanhamento regular para garantir que esteja disponível para receber o pedido.

Ausência no Local de Entrega

Em caso de tentativas de entrega sem sucesso, a transportadora realizará novas tentativas conforme sua política. Caso a entrega não seja concluída, o pedido retornará à Nous Decor, e entraremos em contato para orientações sobre o reenvio.

2. Devolução de Produtos

Garantimos a possibilidade de devolução em situações como arrependimento de compra ou produto com defeito. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Condições para Devolução
  • O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios fornecidos.

  • Não serão aceitas devoluções de produtos com sinais de uso, danos causados por manuseio inadequado ou falta de nota fiscal.

3. Reembolso

O reembolso é realizado após a confirmação de que o produto devolvido atende às condições estabelecidas.

Formas de Reembolso
  • Cartão de crédito: Estorno direto no cartão utilizado para a compra, conforme as regras da operadora do cartão.

  • Transferência bancária: Depósito em conta indicada pelo cliente no prazo informado após a aprovação da devolução.

4. Suporte e Contato

Para dúvidas, reclamações ou solicitações relacionadas a entregas, devoluções e reembolsos, entre em contato com nossa equipe de atendimento por:

  • E-mail: atendimento@nous.com.br

  • WhatsApp: +55 (11) 91116-2121

Nosso compromisso é garantir sua satisfação e confiança em cada etapa da experiência de compra.